segunda-feira, 1 de agosto de 2011

36!


Hoje completei 36 semanas de gestação. Isso significa: 9 meses completos.
Mas ainda não acabou, a previsão de nascimento é 30 de agosto, com 40 semanas. Honestamente, espero que o Dudu resolva vir antes.
Enquanto isso estou preparando o chá de bebê, para o próximo sábado.
Depois desse mini evento eu vou me retirar um pouco da civilização e esperar pelo nascimento. Cada vez mais eu sinto necessidade de estar tranquila, longe de qualquer agitação.
Só penso em ouvir as risadinhas e chorinhos, me dedicar completamente a descobri-lo.
Ai, frio da barriga.

4 comentários:

  1. Que seja tudo maravilhoso e perfeito, Ju. Boas vibrações para você...

    ResponderExcluir
  2. Um cheirinho em vc e no Dudu!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas! Beijão com muito carinho

    ResponderExcluir
  4. por favor você me contaaaaaa quando ele chegar, conta tudooooo! to tão feliz pro você!! você vai entender tudo quando olhar o rostinho dele... vai ser lindo! parabéns mamãe!

    ResponderExcluir