segunda-feira, 23 de maio de 2011

Força das amigas

Esse fim de semana tive o privilégio de me encontrar com duas amigas muito queridas.Sempre penso que adoraria ficar mais próxima dos meus amigos e do quanto eles  fazem falta na minha vida.
Sexta-feira fui na casa da Alana, minha ex-aluna e professora da escola. Ser humano talentoso,  muito especial que tive o prazer de conhecer no ano passado e que se revela sempre uma pessoa do bem.
Domingo à noite encontrei com a Gra, minha amiga mais antiga (só 20 anos de convivência). Passamos por muita coisa, já ficamos tempos sem nos ver também. Essa menina de olhos brilhantes sempre me surpreende com sua alegria contagiante, paixão pela vida. Adoro a maneira como ela conduz as coisas.
O tema dessas conversas girou muito em torno do bebê, das coisas que estou passando na gravidez, dos planos para o futuro. Refletimos sobre as dificuldades de desacelerar a vida, de estabelecer prioridades etc.
A Gra, que me conhece há muito não acredita que parei de trabalhar. Desde os 15 anos envolvida com dança e tudo o mais - ela me perguntou como é possível se desligar de tudo. Minha resposta é simples: Não sei, é um mistério.
A Alana, que pegou de pertinho essa fase de "para tudo" não parecia intrigada com nada. Só botamos os assuntos em dia, curtimos a presença uma da outra.
As noites frias de Piracicaba ficaram quentinhas com a presença dessas meninas amadas. Ter amigos de verdade é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário