12:31 PM Oct 29th via web
Olha só, a gente já sabe que tem muito homem que vai mesmo atrás de bunda de homem. E vamos reconhecer que é porque gosta muito das bundinhas deles. Não tem nada a ver com celulite e coisa e tal.
Mas eu num tô aqui pra discutir isso não. Porque cansa minha exótica beleza.
O que eu gostaria de propôr às colegas é uma discussão sobre um assunto que eu não consigo entender. Cada vez mais eu ouço meninas e mulheres (até mesmo da minha geração) pedindo que os homens sejam mais sensíveis a certos tópicos. Que eles gostem mais de certos assuntos, que tenham interesse genuíno por seus ciclos hormonais, que eles adorem comprar sapatos com elas, que eles depilem o saco ... Peraí! O quê? O que é que tá acontecendo?
Faz alguns anos que eu estava numa conversa entre amigas e escutei de uma delas que ela não gostava do cheiro no namorado. Questionei: "Perfume forte?" Ela: "Não, a verdade é que quando ele sai do banho eu suporto, depois não aguento."
Eu de novo: "Você sabe que pode ser questão de compatibilidade, ou até - se for na região da virilha - pode ser uma contaminação por fungos, 'vermifuga' o moço" - brinquei com ela.
Daí veio a pérola: "Não, na verdade aconteceu com todos os meus namorados mesmo, detesto cheiro de homem, não gosto do pau, sexo pra mim é bom só as preliminares."
Eu fiquei tão, mas tão assombrada com aquilo que resolvi investigar.
Nos anos seguintes colhi vários testemunhos sinceros - com muito menos "afetação"- de mulheres que se diziam insatisfeitas consigo mesmas. Queriam sentir (conforme suas próprias palavras) conexão com o parceiro, mas não tinham esse desejo animal por seus homens. E trocar de macho não funcionava, (nem sob efeito de afrodisíacos possíveis: bebidas, dinheiro, amor, romance, compromisso).
Nos anos seguintes colhi vários testemunhos sinceros - com muito menos "afetação"- de mulheres que se diziam insatisfeitas consigo mesmas. Queriam sentir (conforme suas próprias palavras) conexão com o parceiro, mas não tinham esse desejo animal por seus homens. E trocar de macho não funcionava, (nem sob efeito de afrodisíacos possíveis: bebidas, dinheiro, amor, romance, compromisso).
Juntando os pontos, comecei a pensar na feminilização pela qual os modelos de beleza expostos pela mídia têm sofrido. Entre outras coisas, eles estão cada vez mais "non-másculos". Não só no quesito aparência, mas em atitude. Assim como as mulheres se iludem petting seus cãezinhos e gatinhos, querem fazer o mesmo com os machinhos.
Isso pode estar ligado a um tremendo medo da decepção, abandono e falta de controle.
Nós sabemos que os machos não castrados, em idade adulta e reprodutiva são assim: eles são objetivamente grosseiros agindo naturalmente (ooh delícia). Eles tem cheiro de homem, suor forte. Eles demarcam território.
A barba arranha a pele fina do nosso rosto, até ofender! Mas fazer o quê? A reação é instintiva . . . arrepia tudo.
Eles dizem coisas estúpidas que nos fazem replicar como uma menina mimada de 7 anos de idade: "Seu imbeciiiiiiiil!"
Eles irritam a gente, eles provocam, eles conseguem tirar a gente do sério.
Sabe por quê? Porque eles conseguem dominar o que é indomável.
Então, a exemplo de Leo Jaime, gostaria de dizer o seguinte:
Mulheres: 99,9% dos homens bons pra consumo, tem testosterona pra C! Nas mulheres essa porcentagem é baixíssima. Recomendo às mulheres que não gostam dos efeitos da testosterona em seus homens que se relacionem exclusivamente com mulheres.
Sério: tem gente que precisa de terapia.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk AMEEEEEIIII!!! a frase final é T-U-D-O-!
ResponderExcluir;)
Nossa Ju, que post bacana!! Fico pensando se as mudanças entre o relacionamento homem/mulher não nos transformaram em mimadas demais, esperando para sempre o principe encantado, que não arrota, não peida, não coça o saco e nem gosta de futebol.
ResponderExcluir"detesto cheiro de homem..." Oi? Meda.
ResponderExcluirAcho o seguinte: uma vez que se diga que não gosta do cheiro do homem, e só gosta das preliminares, p/ mim ficou evidente que o time dessa pessoa é bem outro. Verdade seja dita.
ResponderExcluirApesar disso, sou das que gosta de um homem perfumado, e com o mínimo possível de pelos no corpo. Não sou fã de ursos não! rsrsrs!
hahahha Nem eu - ursinho tô fora, pelúcia num é comigo - mas adoro um leão, uma besta fera. Um Lobo mau . . . uhuuuul. Cheirosinho então, nussaa.Bem vestido, num faz mal não.
ResponderExcluirÉ ou num é? Tô contigo, Carol.
=D