segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Samya 2006-2009

Inicio este post informando àquelas que esperam encontrar um blog da Samya Ju cheio de informações sobre folclore, notícias de coreógrafos recomendando a gente vestir isso ou aquilo que não percam seu tempo comigo. Se ficarem aqui para ler, abram seu coração.
Muitas coisas se passaram na minha vida desde que abandonei por completo minha vida de bailarina . . . ou será que a bailarina me abandonou?
Me perdoem, tenho que confessar que a bailarina me abandonou. Após me envolver demais em atividades asfixiantes do complexo mundo blablablablalllll, por minha própria conta, risco e interesse; eu simplesmente não sentia mais vontade de dançar.
Sendo a pessoa orgulhosamente"descontrolada" que sou, deixo muito claro o que sinto e não sei mentir. Como eu poderia mentir para vocês, que me assistiam e dançavam comigo? Então parei.
E sabe de uma coisa, foi bom.
Voltei à Piracicaba, interior de São Paulo. Me dediquei ao ensino da dança, com muita humildade e simplicidade. Sem nenhuma expectativa e sinceramente, imaginando que seria o fim. Todos os dias eu me preparava para o último dia de dança.
E então eu aprendi a dançar de novo. Aprendi novos ritmos do coração, coisas que milhares de viagens à terras distantes não teriam me ensinado.
Agradeço por tudo ter acontecido assim! Lamento (mas comemoro) minha falta de sabedoria.
Sei que vocês me compreendem. Pois, assim como eu, são dançarinas. E em vocês habita o mesmo espírito nômade que habita o meu coração.
Obrigada por me receberem de volta, senti saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário