sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu niver chegando

Faltam poucos dias pro meu aniversário de 31 anos. Não sei o que acontece, mas fico muito ansiosa e um pouco triste na aproximação dessa data. Isso acontece desde que eu era criança.
No geral, não gosto de fazer festa - daí nunca lembro do que fiz no dia do meu aniversário. Acho melhor eu começar a "marcar" essa data como ela merece.
Parece que mais um ano voou e eu fiquei olhando. Se bem que esse ano é bem especial pra mim, o ano em que meu filho vai nascer.
No mais, de julho de 2010 a julho 2011 foi confuso e passou rápido demais. Não realizei nada do que planejei, aliás interrompi tudo e dei uma "surtada" geral.
Vamos ver o que os próximos 12 meses reservam pra mim.

4 comentários:

  1. Chuchu, somos bem parecidas nisso. Não gosto de comemorar meu aniversário e não dou a mínima pro que vou fazer nesse dia. Mas aí fiquei aqui pensando: isso não seria uma forma de boicote com a gente mesma? De não dar valor a quem somos e as minimas coisas que conquistamos...
    Olha, vou pensar bem sobre isso...

    ResponderExcluir
  2. ô Samy, comemora sim...a vida passa rápido e é preciso celebrar em meio a tantas tempestades que nos atingem... é só selecionar bem os 'convidados' e curtir! um beijo com ternura, mamãe linda!!

    ResponderExcluir
  3. Lory,vou pensar bem nisso.Precisamos mesmo dar mais valor às conquistas da gente.
    Luuu, você tem toda razão:a vida passa voando e a gente precisa comemorar todas as coisas.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  4. Se câncer já é nostálgico, no dia do aniversário somos os reis e as rainhas da nostalgia. Hehe, vc sabe que falo por experiência própria, flor.
    Eu posso não fazer festa, mas me reservo uma massagem, uma tratada do cabelo no salão, uma roupa nova. Pra mim é o real ano novo. O melhor dia para atrair boas vibrações!
    E o seu será especial, marcado pelo resto da sua vida.
    bj

    ResponderExcluir