terça-feira, 6 de julho de 2010

amo tudo isso um "tantão assim"



Sim, hoje é dia 6 de julho de 2010. Meu aniversário de 30 anos.
Quando eu tinha 15 anos e tudo era só incerteza, preparação para o futuro (vestibular,carreira e uma vida que nunca chegava).
Tudo era um querer sem saber o que se queria - eu só sabia de uma coisa: "quando eu fizer 30 anos estarei linda, com um bom emprego, amando e se Deus quiser terei um ou dois filhotes."
Olha só como a vida se apresenta: posso dizer que já tive tudo isso, abri mão de tudo isso, morri e ressucitei. Tudo com muito glam e purpurina.
Tenho certeza de que tudo passa, até felicidade. Agora não espero mais o futuro chegar. Não espero nada acontecer pra ser feliz e me realizo em muitas coisas- talvez este seja o segredo dessa carinha feliz que eu ando exibindo por aí . . .

8 comentários:

  1. que cabelo lindo é esse?? ameii!
    felicidade, flor. do tip ode felicidade que faz vc suspirar e lembrar depois, e ser feliz de novo só por lembrar.
    beijo grande!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Lindona, que cabelinho mais tudo de bom!
    Tudo de bom, hoje e sempre.
    bjocas saudosas

    ResponderExcluir
  3. parabéns...acabei de estacionar nos trintão também...reflexões e certezas...

    feicidades

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Fia, adorei esse visual!

    ResponderExcluir
  5. Como pode ficar mais boneca do que já era?
    Fazer 30 anos é bom. Trinta anos é uma ótima fase. Já estou pra sair deles, daqui há 2 anos entro nos enta... Vamos ver o que essa nova fase me espera.
    Aproveita que o melhor está por vir. Digo por experiência própria!
    bjbjbjbj, Vi.

    ResponderExcluir
  6. Estou próxima dos 30, faltam dois anos e já sei que me espera uma fase nova, cheia de mais alegria e tb de mais felicidade, além tb de muita responsabilidade...parabéns samya, vc sempre maravilhosa, não importa em que fase...felicidade está nas pequenas coisas, e , como aprendi com um amigo muito querido, no caminho...Não exatamente na chegada. Por isso partamos sempre...Para sempre ter um caminho onde ser feliz...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir