terça-feira, 16 de novembro de 2010

Novas experiências

Bom dia felinos,
Nos últimos tempos eu tô descobrindo um montão de coisas: realmente a vida tinha sido boa demais pra mim até agora. Boa demaaaaais mesmo!
Eu nem acreditava que certas coisas pudessem existir. Não pensava que as pessoas pudessem de fato agirem contra si mesmas ao conduzirem ações do tipo: "vou levar vantagem nessa daí." Digo agirem contra si mesmas porque, entre outras coisas - eu chuto forte. Portanto, seja por questões de autopreservação ou até de inteligência, é melhor não me magoar. Seja honesto, seja justo, preserve seus dentes . . .
Mas isso nem vem ao caso. É interessantíssimo observar o retorno das minhas ações amorosas e desinteressadas no Universo. E é muito estúpido fazer isso.
Muitas pessoas olham estranho pra gente, né? Tipo: eu não mereço isso! Não mereço uma profissional tão dedicada - buuuuum! Não mereço sair ileso dessa sacanagem com ela: buuuum! Não mereço, não mereço, não mereço.
E eu: o que eu mereço? Eu mereço um tapa. . . não, um não - uns 3 tapas na cara pra ver se eu acordo e deixo de ser besta.
E como falar num resolve, dá licença . . . vou fazer minha trouxa e sair! Afinal, a caça  (assim como a verdade) está lá fora.


2 comentários:

  1. nesses momentos, teu resgate é ese mesmo: você. confia na sua verdade, nas suas intenções. o resto, o tempo traz, apaga, vence ou derrota. e enquanto isso, continue seguindo e caçando!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Querida, ando com a mesma sensação...até coloquei no status do meu Facebook o seguinte poeminha do Mario Quintana:
    "DA FELICIDADE
    Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
    Procede tal e qual o avozinho infeliz:
    Em vão, por toda parte, os óculos procura
    Tendo-os na ponta do nariz!"
    Beijos, tô sempre aqui, apesar de não comentar com tanta frequencia...
    Lucy Linck

    ResponderExcluir