quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval



















Bom dia,



Estou de volta à Piracicaba, depois de alguns dias de exílio. De volta ao estúdio e aos compromissos que dependem de mim (ou dos quais dependo?). O que importa é a confiança e o ânimo com o qual me dedico às velhas tarefas deste - agora sim! - novo ano de 2010. Não é à toa que a gente deixa para começar tudo depois do Carnaval. Faz todo sentido: tudo aquilo que desejamos abençoar com abundância - a abertura é feita em grande estilo, com toda extravagância, luxo e falta de decoro que acompanha grandes banquetes.
Mais do que isso: vivemos enfim! Depois de todas aquelas festas de fim de ano, ano novo e toda aquela burocracia (que não deixa de ser adorável). Pelo menos no Carnaval podemos sucumbir às nossas próprias loucuras pagãs.
Mesmo que elas incluam "bizarras noites" para o período carnavalesco: ar condicionado, ensaios para o Mercado Persa, comics do Batman, walk arounds por SP vazia e cinema.
Que delícia!

:-D

PS.:
Por falar nisso, deixo beijos carinhosos para a amada Nagla Yacoub e a equipe com a qual tenho o prazer de dançar este ano. Muito obrigada à Rhazi por nos receber em seu aconchegante estúdio de dança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário