segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rito de passagem

Ahhhh, tô ficando véia e boba.
Coraçãozinho mole esse meu . . . hoje é um dia muito especial.
Foi só o começo tá? Calma gente.
Nem dei bola pra festa de 15 anos (santa ignorância minha, porque a viagem pra Europa ficou adiada pra sempre, né mãe?).
É, meus queridos moderninhos, geração de insiders nascidos lá pra 1990 e coisa e tal. Deixa eu contar uma coisa pra vocês: Papai Noel todo mundo sabe que não existe. Não contrariem a ordem das coisas! Respeitem e recebam cada coisa no seu tempo, não questionem certas coisas. E digo mais: deixem que as pessoas presenteiem vocês com festas e celebrações escandalosas sim.
Churrasco, samba e caipirinha, gente - olha que delícia.
Pois bem: eu nunca liguei pra festa de aniversário, formatura, enfim - sou aquela pessoa chata que acaba na FFLCH.
Meu coração era frio pra essas coisas - até agora.
Hoje senti o toque do Cupido da Comemoração. Olha que lindo: acompanhei meu irmão e a noiva até o cartório para marcar a data do casamento deles. Fui como testemunha, oficialmente falando.
Até aí - nada demais.
Feita minha parte, me acomodei na poltrona e assisti meu irmão -um homem elegante e sua noiva - uma doçura nos mínimos detalhes: respondendo ao questionário todo para fazer o primeiro documento da união.
Galera. . . que coisa bonita. Esse homem me dá muita alegria.
Lembrei da formatura dele e agora vou ver esse menino casar. Quantos caminhos levam à felicidade da gente.
Obrigada, meu irmão =D

Um comentário:

  1. Oi Samya...
    Vi vc e seu grupo no Mercado. Estava na platéia enquanto vocês dançaram, um solo de percursão mega bem coreografado.
    LINDAS!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir