segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nós gatos . . .

Nós, os gatos . . . como explicar? Já nascemos pobres, porém já nascemos livres.
Se te acariciaram, te aliciaram e tudo o mais  . . . até que você passou uma noitezinha por aí, miando pelos telhados (afinal ninguém é de ferro e a lua é tão linda).
Nós, os gatos - românticos incorrigíveis, precisamos sentir o sereno, o sopro do mundo no rosto, o riso dos anjos arrepiando nossos pêlos.
Não nos acusem de indisciplinados e preguiçosos! Como ousam? Nós caçamos como leões, até mesmo quando isso não é necessário.
 Cuidamos de nossos filhotes como mães zelozas e boas educadoras: criamos nossos bebês para o mundo - que é uma verdadeira selva. Eles se tornam caçadores cruéis, com a elegância de uma bailarina.
Além de tudo isso, somos amantes intensos, mas jamais perdemos nosso orgulho próprio e ninguém  pode ordenar: "seja", "diga" ou "faça isso" porque eu gosto assim. Somos equipados com aparelhos "anti-imbecil": não seguimos autoritários. Seguimos bons massagistas e amantes.
Se você souber gozar a vida haverá um gato - assim como nós- ao seu lado. Ele pode olhar pra você sem emitir nenhum som, convidando-o - na pura gostosura de um corpo macio - à degustação da vadiagem ao luar.Aceite.
Eu amo um gato.

4 comentários:

  1. Eu também AMO meu gatinho, fiel companheiro...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Nada mais verdadeiro! Amo minhas 6 fofurinhas cheias de personalidade e autoestima! *.*
    Veja você: vieram todos da rua, abandonados e esquecidos, e jamais perderam a pose! Isso que é ser um guerreiro de classe! ;D

    =*************************

    ResponderExcluir