quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mandingas para enfrentar as bruxas de janeiro



Pois é minha amiga, vai aí uma receita boa pra você ficar longe de tudo que não presta:

1.Pontualmente às 7h - horário de Brasília - você estará de pé e mexendo as pernas. Isso aí afasta um mal conhecido como preguiça de férias. Pra garantir o feitiço ande 7 kilômetros todos os dias. Assim não haverá dúvida , você vai deixar o passado pra trás.

2.Dê uma atenção especial àquela parte de você que está faminta . . .pedindo atenção e carinho - sim, sua nutrição. Não aguenta mais ver panetone, carne gordurosa e parente. Experimente dar uma chance ao belo colorido da estação, refrescando seu corpo de tanta informação. Dê umas férias pro fígado.
Basicamente, observe a sabedoria da mãe natureza: seu cachorrinho não fica bem mais feliz quando não está sendo "impanzinado" com rações toscas? Aposto que ele fica uma gracinha, com pêlo brilhante e viçoso quando você capricha na comidinha dele.

3. Por último e não menos importante o auto exame, de consciência: "Espelho espelho meu, existe alguém mais bela, rica, feliz, bem sucedida, em paz e harmonia do que eu?" O espelho vai responder direto e reto - " Somente uma mulher atende a tais qualidades, minha senhora: És tu, amanhã!"
Dê sua mais alta e poderosa gargalhada de prazer, não como a madrasta má. Afinal, você não quer destruir a princesa . . .
hahahahhaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário