sábado, 19 de junho de 2010

Eu - Robô control freak

Depois de vasculhar as profundezas do self, sondar um tal de id e descobrir que existe o Eu-superior, queridos leitores e amigos; apresento-lhes minha porção racional "data machine". Meu eu-robô.

Data/fato: Não controlo minhas atitutes por falta de consciência e disciplina.

Scanning/examinando ou refletindo: Assim, tento controlar inutilmente o mundo ao meu redor. (Mundo - pessoas, animais, fatos e situações).

Reparando: Descubro que só posso exercer "controle" sobre mim mesma como indivíduo para obter resultados alinhados à minha estratégia para qualquer missão.

Resultado da busca:Indivíduo Samya Xu mais feliz consigo mesma. Fator de ansiedade eliminado.

Economia de energia: Energia "do bem"- indivíduo desfrutando de uma incrível paz interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário