sábado, 13 de novembro de 2010

Ruim? Evil? who cares . . .

Boa tarde felinácios,
 Passando para desejar um bom fim de semana: repleto de paz, caminhadas ao ar livre, noites estreladas. Reflexão, café quentinho, tardes de sexo cheio de sacanagem. Vai bem um cinema com pipoca e coca-cola, depois uma partida de Xadrez (com um bom adversário).
Talvez no feriado você esteja bem entediado, e depois de pagar contas e guardar um dinheirinho  não tenha sobrado muito "cash for chaos".
Resista à tentação que te impele a sair por aí quebrando vitrines e arranjando confusão com a polícia. Seja uma pessoa melhor hoje: você pode canalizar toda essa ultraviolence para coisas descentes e meigas.

Não? Ah, daí é problema seu. Ou melhor, o problema é dos seres que compartilham do seu mal-humor.
Não está fácil pra ninguém, mas sendo o ser humano a besta fera que é . . . me arrisco a dizer que tudo vai bem. Sem ironias, com um pouco mais de amor e menos cafeína ainda é possível salvar a humanidade.
Aliás, um pouquinho menos de amor. "Amor" conforme compreendido na cultura dominante e vigente é um fator que enlouquece, faz as pessoas dementes. Parecido com o termo Pathos (paixão) na Grécia.
Menos amor, menos cafeína. menos palavras. Vai dar tudo certo.
Beijo

                                                                                                  

2 comentários:

  1. Só o fato de termos sido o espermatozóide campeão, já implica que deu certo, né fia?
    bjk, bom feriado pra ti tb.
    Vi

    ResponderExcluir
  2. hahhahahaha será - acho que os outros é que se safaram e a gente foi pego na traquinagem! OOooh SHIT

    ResponderExcluir