sábado, 20 de março de 2010

Sem paciência com vacilão

Se você tem na sua vida um sujeito (seja ele homem ou mulher - em qualquer grau de relacionamento) que não sabe se para* ou continua, mas insiste em perambular pela estrada da sua vida . . .
Repita comigo: " Tá vendo esse caminho? Eu tô trilhando, na minha decisão. Se você tá cansado(a), tá indeciso (a), dirija-se à chilling area - área de repouso, tá vendo alí? Isso, posicionei naquela sombra agradável um banquinho bem gostoso pra você sentar E SAIR DA MINHA FRENTE."
O resumo do conceito é o seguinte: todo mundo que participa da sua vida merece uma segunda, terceira chance, mas num pode ficar "trancando" os processos. E olha, garanto a vocês . . . façam as contas com o tempo - e demais recursos - desperdiçados por vocês com gente que adora um tipo de burocracia chamada "atenção pra gente carente".
Eu assumo que me sinto carente muitas vezes ao dia, e resolvo isso de diversas formas - dando um abraço apertado, dizendo "eu te amo" e blablabalbalabla any coisas - mentira. Não vem ao caso, mas me recolho ao sossego da toca escura e repouso com meus felinos, em meio a romrons e afofadas e naninhas eróticas. . . ok ok.
Retomando, há um tipo de carência perversa que o patológico burocraticus carentisys faz questão de jamais satisfazer. E ele sente prazer em ver você se esgotando em tempo, dinheiro, paciência e tudo o mais de energia para tentar encontrar o que o faria pleno. Afinal ele seleciona bem a presa e escolhe aquele tipo que se esforça para agradar, aquele tipo que procura aprovação. Sabe como é que é? Conhece alguém assim?
Será que vale a pena?
Pois então . . . Agora eu pareço cruel quando convoco você a repetir comigo? "saia do meu caminho, sente-se no banco."
Então vai amiga, coragem. Despacha.
*pára - tem muito mais impacto gráfico - continuo protestando Poooow

3 comentários:

  1. Chuta que é macumba, nega! Foi-se o tempo em que eu perdia o meu precioso tempo com gente carente! Não dá mais, não!!! O tempo passa, o tempo voa, e se a gente se acomoda pq o outro não está feliz, quem se torna infeliz somos nós! É como dizem por aí: cada um com seus problemas!

    ResponderExcluir
  2. a propósito... por mais que a gente se esforce pra ajudar o empacado, ele no final sempre vai dizer que somos más, monstras insensíveis e afins. Entonces, eu agora prefiro ser taxada de insensível antes mesmo de perder meu tempo! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. É isso aeeeew super Shaíde! pena que eu demorei taaaaanto pra aprender . . . hhahahhahaa

    ResponderExcluir