sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Diamonds are a girls 's best friend. Is it?


Bem, amores. No momento estou correndo com umas coisinhas mas passei pra indicar um filme muito interessante (que assisti esses dias por acaso); nunca tinha me chamado a atenção.
Miss Pettigrew lives for a day(2008) - "A vida num só dia" tem um roteiro ágil - com aquela pimenta gostosa: Frances Mc Dormand, Amy Adams e Mark Strong :-P
Enfim, os vários temas do filme vão se desenrolando, entrelaçando e costurando novamente de maneira muito divertida no glamour alienado da Londres de 1939.
Tem aspirante à superstar, produtor de show disputado à tapa pelas dançarinas/atrizes/cantoras, mafioso dono de boate, músico pobretão, estilistas famosos, intrigas, trapaças e máscaras caindo. Uma verdadeira novela inglesa que poderia ser tema pra Sherlock Holmes, ou livro da Agatha Cristie.
Delicioso e brilhante.

2 comentários:

  1. amo esse filme, tenho em casa e já perdi as contas de quantas vezes eu vi. Bom, já decorei áaaarias falas! Mas também, tem minha diva, né? Indicação perfeita!

    ResponderExcluir