quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Elogio à maldade

hahahahahhah . . . e quem não gosta de uma bruxinha, hein? Uma vilã gostosona.
Até que enfim entenderam nosso desejo, why not - let's say fragilidade . . .  e lançaram até linhas de maquiagem que exploram esse nosso lado B.
A MAC com Venomous Villains - aqui a vinheta teaser
http://www.allthosethings.com.br/?p=886  - e aqui uma colega mata a gente de vontade . . .
Porque nós jamais confessamos, mas . . .
Era uma vez, quando acreditávamos em príncipes em cavalos brancos.
Quando não havia faturas de cartão de crédito para pagar e nós não corríamos atrás de emprego. Numa terra encantada . . . em que os pequenos excessos de chocolate não se acumulavam no abdomen, apenas no bumbum que ainda ficava em pé. Nós tínhamos  20 e poucos anos, hormônios estáveis e cabelos cheios. A pele era sedosa, mal precisava de hidratante.
Não acreditávamos em maldade, orgulho ferido, nem inveja. Nossos relacionamentos amorosos eram superficiais e sempre muito satisfatórios.
Até que, algo se parte dentro do peito. Algo selvagem, um desejo, uma gargalhada insana. Paixão, algo provocou na princesa um desejo novo. Um cavaleiro  numa montaria negra.
Malévola, luxo, poder e glória!
Ao resistir a ele, ela percebe que é mais forte do que acreditava ser, ao retrucar seus insultos ela se percebe inteligente, capaz de cuidar de si mesma. 
Por isso amamos a Bela Adormecida tanto quanto amamos a Malévola (apesar de nos identificarmos mais com a Malévola hhahahahhaa). 
Afinal ela é elegante, educada e estilosa. Revejam o filme: a cena em que chega ao palácio do Rei Estevão, cumprimentando-o pelo nascimento da herdeira. Sua visita tem segundas intenções? Estamos falando de nobreza e cortesãos - ambiente de política: todas as visitas tem uma razão oculta.
No entando, senhoras e senhores do júri:Malévola é maltratada gratuitamente por aquelas fadas burras (adoráveis, mas também burras e invejosas).
Todo mundo trata ela mal. Mó panelinha aquela corte.

4 comentários:

  1. Ahahahahahahah!
    Você, louca bruxa metida a odalisca má, é uma figura!
    Eu sempre digo, mas ninguém me leva a sério: quando eu era criança, eu queria ser Darth Vader!

    ResponderExcluir
  2. Num é? Eu AMO DARTH VADER!!!!! Ele é tuuuuudo. E o Batman qdo tá bravo e revoltado? aaaaaaah Nosferatu, Dracula chorando pela amada . . . uni-vos afinal - ou vc "morre como herói ou vive o suficiente até se tornar o vilão!" (Batman Beggins)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amei seu post!!!

    Sou uma das que detesta a falsidade das "boazinhas" também!!!

    Amei

    ResponderExcluir