quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coisas que não entendo

Nossa, descobri que meu conhecimento em assuntos de gravidez e baby stuff é nuloooo.
A parte leve e  fútil da descoberta eu conto: entre outras coisas entrei numas lojas de enxovais e tudo aquilo me pareceu tão chato. Apesar da imensa quantidade de produtos para gestantes e recém nascidos - toda essa variedade está voltada para variações do mesmo tema: bichinhos, figuras infantilizadas e tal e coisa. Deve ser saudável, para o bebê. Para a mãe tenho minhas dúvidas . . . afinal de contas ela vira mais um acessório, cheirinho de talco e lavanda. Aprecio muito tudo isso, mas algo me diz nos "instintos  deep inside": tudo que é demais faz mal.

Sei lá, tô me identificando mais com as mamães do Animal Planet, do Discovery, me vejo mais como mãe no mundo natural. Isso me alegra muito, até porque serei uma mãe do mundo natural com facilidades suuuuper convenientes: fraldas descartáveis e outras coisas.

Quanta bobagem, né? hahahah
Fazer o quê? Felicidade deixa a gente meio besta mesmo.


5 comentários:

  1. eu quero essa roupinha da foto!! Samyyy se vc ler meu blog vai ver o post que escrevi - estou no 4º mês de gestação - e indignada com as lembrancinhas e temas cristãos, apenas...rs... o mercado precisava se lembrar de que somos mulheres além de mães.. e produzir mais coisas fashion, modernosas e peruas, eu ia amar!
    ;)
    tbm não entendo!

    ResponderExcluir
  2. Luuuu, parabéns!
    Num é mó chatice essa pagação? td é pra "bebê Johnson" aff

    ResponderExcluir
  3. Olha, amiga, talvez vc já esteja cansaaaada de conhecer. Talvez nunca tenha ouvido falar. Tenho amigas nos dois times.
    Mas se não conhece, vai ser uma leitura interessante enquanto procura um enxoval de grávida mais fashion...rss Beijocas.

    http://www.amigasdoparto.com.br/

    ResponderExcluir