quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Agradecimentos do coração

Bom, sempre digo que não há instinto como este: o instinto do coração.
Agradeço as pessoas que compartilham minha vida: Às vezes faço isso ruidosamente, abraço, grito. Tento por toda lei demonstrar o quanto estou agradecida - mas a pessoa não entende.
Às vezes o faço silenciosamente por muitos dias, depois de perceber o quanto estou agradecida. Porque o que a pessoa viveu comigo (me ensinou, compartilhou, dançou) ainda está ecoando pelo meu corpo e pela minha vida. Como se fosse uma reverberação, um daqueles tremidos bonitos que a gente acompanha no derbaque pruuuuuuuurrruuuuuu tak . . .! Até ele estalar e pingar forte "ploc" igual pipoca hahaha.
E assim como esse rush, cada um tem um ritmo interno. Por mais que a vibração das ondas reverberando " rrrrr " seja matemática, tenha uma medida, cada um sente de um jeito e ela nunca é igual. Por isso não há instinto como o do coração. E pra deixar essa onda correr a gente precisa perder o controle dos músculos.
Enfim, quero agradecer e não vou dizer os porquês . . . fiquem curiosos. nhaaaam

Beatriz Godoy
Hilara Crestana
Vânia da Academia Corpus Piracicaba-SP
Mme Laila Elvira
Íris Faria da Cia. Ia Set de Piracicaba -SP
Mme Lulu Sabongi
Sr. Omar Naboulsi
Mme Farida Fahmy
Grasiela Gomes Santos
Cia. Maktub de Piracicaba-SP
Lolita Esmeraldah
Sr. Mahmmoud Reda
Seu Dito e Dona Ivone
Minha querida Laís Reinaldo
A magnífica Mme Sandra Procopio
Minha "mãe loira" Mme Nagla Yacoub
Sultão
Thiago Donzelli
Sr. Jorge Donzelli, o "Mufasa"
Rosalina, a Rosalinda
Bruna Marcotriggiani
Studio 415 de Piracicaba-SP
Todas as minhas alunas e suas famílias
Os namorados e maridos de minhas alunas que tem uma paciência com a gente!

Bom, acho que esse é só o parte I . . .
Obrigada por terem me apoiado e me beneficiado com sua sabedoria, amor e carinho. Todos vocês moram no meu coração.
E não me esqueço o que vivemos juntos, contem comigo. Abraço carinhoso:-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário