terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tensões

Boa tarde, gente.
Tô muito feliz hoje, lançando o espetáculo do dia 7 de novembro. Por falar nisso estão todos convidados.
Estou feliz e muito nervosa porque vou dançar um solo. Ainda nem sei qual música, mas sei que será difícil para mim. Faz muitos anos que eu não sinto esse gelinho bom na barriga . . .
Enfim, queria compartilhar com vocês isso.
Além de ser um trabalho muito diferente, ele marca uma fase importante pra mim. A fase do "pagando a língua linguarudinha da silva". hahaha
Por isso estou procurando uma música que me faça dançar tudo o que um dia eu disse que não dançaria, sabe como é?
Sugestões?
Alguém me ajuda?
Por favor . . . mmmmm
miaauuuurgh

3 comentários:

  1. Seja o que for será lindo, se você dançar com seu coração. E aínda não vi você dançar sem ele. :) Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão, flor:
    http://www.4shared.com/file/122393155/83ca77cb/08_MIN_AWAL_NAZARAH.html
    Forte, retrô, emotiva... de encher os olhos de lágrimas.
    Mas se quiser uma mais moderninha, tem essa aqui tb: http://www.4shared.com/file/111603577/ba413205/03_el_fen_tango.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que bom saber que você ainda se gela quando vai pro solo... Porque quando a gente organiza as coisas, não dá pra pensar muito antes no que vai dançar e vamo que vamo, sem tempo para a tensão. Acabamos por nos entregar completamente à experiência de palco de nossas alunas e esquecemos da nossa...

    ResponderExcluir