domingo, 6 de dezembro de 2009

Falando pelos cotovelos . . .

Galera, perdoem Samya Xu. Mas preciso fazer minha sessão de agradecimentos parte II agora mesmo:
Especial à equipe de professoras do estúdio. Elas: Bruna, Laís, Rafaela, Kátia, Hilara - guentaram a bronca nesses últimos meses com sua dedicação, carisma e profissionalismo. Graças a vocês o Studio Samya é um sucesso.
Outro time que não me deixou na mão: Adellita, Lígia, Elis e Márcia - Obrigada, obrigada, obrigada!
Sei que não foi fácil trabalhar comigo esse ano, gente. Muitos desafios . . . e gente boa já afinou por menos.
Não é à toa que a gente se admira: somos cheias de fibra, coragem, sabemos improvisar, temos ginga e fôlego de leoa . . . fazemos o que queremos porque liberdade é fundamental!
Trabalhamos em equipe porque é um tesão dançar com vocês, dá gosto.
É como um espírito nômade que nos apaixona e empurra nossa alma pra expressão pura da dança e da música - dispensa palavras. Falamos a mesma língua enfim.
Espero que possamos aproveitar ainda mais tudo de bom que estamos recebendo nesse momento magnífico.
Obrigada,migas bolalinas!

2 comentários:

  1. nossa, eu preciso fazer a minha sessão agora: acabei de ver que você segue meu blog, vim aqui conhecer o seu. morri,né?! rs eu VI você dançando na KK há alguns anos, você foi falar comigo (lembro que olhou pra mim e disse: 'gente que coisa mais linda!') rsrs e li seu primeiro post... e me emocionei. Parabéns pela verdade, pelas escolhas, pela sinceridade. É seu caminho, e tenho certeza de que ele é luminoso. To por aqui, e muito feliz. Voltarei mais vezes! Mas interiorrr é aqui onde moro viu, rs, você tá na cidade grande menina...
    =]
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Linda! Eu é que tenho a agradecer pelo apoio e companheirismo!! Amo vc.

    ResponderExcluir