domingo, 20 de dezembro de 2009

Férias: Sabe o que isso significa . . .?

Sim, agora tenho que fazer tudo o que preciso fazer antes do reinício das aulas e rápido, rápido, rápido! Delícia . . .
É verdade, gente eu adoro.
Primeira coisa: formatar o computador o colocar tudo em dia, cadastros, detalhamento das contas, planejamentos e tudo que foi saindo do controle (desde que os ensaios para o espetáculo começaram, confesso).
Segunda coisa:tomar um solzinho porque eu mereço.
Depois disso eu vou ver se me dá vontade de fazer compras de Natal, acho que não. Possivelmente eu deva continuar aqui no estúdio como uma administradora de primeira viagem, bolando milhões de coisas e executando mais algumas muito loucas.
Ai, que perigo me deixar sozinha aqui hahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário