sábado, 5 de dezembro de 2009

Sem comentários, só muitas risadas

Bom, as coisas estão indo bem por aqui. Mas tô direcionada para a programação de fim de ano da escola e para projetos que serão lançados em breve.
Como adoro fazer surpresa, não vou contar nada.
No mais, ainda estou rindo muito. O tempo passa e algumas pessoas estão cada vez melhores, Randa Kamel e Yousry Sharif por exemplo. Algumas a gente demora pra descobrir, como Amir Thaleb e a magnífica Angeles.
Outras, ah, hahahahahaha honestamente admiro, nem preciso desejar sucesso, tudo de bom :-) hahahahaha
Minha surpresa: as demonstrações de carinho que recebi durante esse evento em SP (FIEL). Obrigada, meninas. Vocês são incríveis e me emocionaram muito. Depois de 3 anos ausente, parece que foi ontem que parei de dançar. Diz o ditado que quem não é visto é esquecido: mas recebi tantos abraços, tantos sorrisos, tantas recepções acaloradas e emocionadas.
Agradeço publicamente à querida Maira Magno, minha fofíssima e poderosa Maira. Ah, Mairão . . . depois te conto.

3 comentários:

  1. to esperando pra trocar figurinhas, e ai tomouo muita cotovelada? eu tomei vaaarias!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Samy, lembra de mim? Viviane, amiga da Elaine de Campinas, que te conheceu em Salvador, fazendo o teu work de Gawazee em Bela (uau, que miscelânea!).
    Descobri teu blog por meio do blog da Elaine, gostei, sobretudo do horário de tigre, acho que vou adotá-lo!!!!!
    Criei um blog também, falo de dança e outras cositas da vida (por isso o nome "Balaio"), espero sua visita e pareceres por lá, moça.
    O link tá aqui: http://vivianeamaralwordpress.com

    Beijo no coração! Vivi Amaral

    ResponderExcluir