quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Olha só quem precisa descansar urgente . . .

Amigas,
Tô ficando perigosa de novo . . . sabe aquele meu humor psicopata (num é psicótico não) que ataca de vez em quando? Pois é, as garrinhas tão saindo pra fora de novo, começa a vir uma sede de sangue aí a coisa fica feia hahahahaa.
Brincadeiras bizarras à parte, o fato é que realmente sou Princess kitty 11 meses por ano, mas dezembro é o meu mês de virar Thundercat. É, uma extravagância de agressividade animalesca bem cheia de glam. Se eu vou virar uma fera, quero uma fera sanguinária bem linda e de preferência exótica - de pelagem e cauda magníficas.
Assim, adotei o horário do tigre ( já que vocês insistem em me obrigar a viver nesse impossível horário de verão) .
O horário do tigre é assim: Acordo mega cedo, e vou que vou até mais ou menos 12h - daí me escondo na refrescância da toca e de lá só saio ao cair da tarde - para trabalhar até a hora que der, nas calmas e tranquilas horas noturnas.
Mas é claro que eu gosto de sol, só que o sol odeia minha pele então tem que ser de leve. Não pode ser no trânsito, na rua, não. Tem que rolar um clima relaxante, um filtro solar, camadas de tecido, chapéu, óculos. Daí sim . . . ai que delícia aquela quenturinha de sol na barriga!





Nenhum comentário:

Postar um comentário